Chuva destrói igreja em Antônio Dias e imagem de padroeiro permanece intacta

Admin V3 Dezembro 07, 2020

Chuva destrói igreja em Antônio Dias e imagem de padroeiro permanece intacta

Segundo informações de pessoas da cidade, as comunidades conhecidas como Japão Montanha e Japão Baixada foram bastante afetadas

Na última sexta-feira (4) e no sábado (5), chuvas fortes com trovoadas, relâmpagos e ventos intensos atingiram várias regiões de Minas Gerais. A chuva também causou estragos e transtornos em Antônio Dias, uma das cidades que fazem parte do Colar Metropolitanos do Vale do Aço.

Segundo informações de pessoas da cidade, as comunidades conhecidas como Japão Montanha e Japão Baixada foram bastante afetadas e até uma igreja foi praticamente destruída.

O que chamou atenção dos moradores é que a imagem de São Pedro, padroeiro da comunidade, ficou intacta e não sofreu estragos após algumas paredes e o telhado da igreja cederem e desabarem.

O assunto se tornou um dos mais comentados na cidade, que tem vários católicos e inclusive está celebrando a Festa da Padroeira da cidade, Nossa Senhora de Nazaré. Eles acreditam que a situação possa ser um “ato divino”, de proteção à imagem do santo.

Segundo a Prefeitura de Antônio Dias, após receber informações sobre a situação das comunidades, a Administração Municipal disponibilizou uma equipe para ajudar nos trabalhos de locais afetados pela chuva.

Compartilhar

PAPA RECEBE LULA NO VATICANO

marcelo robadel Junho 22, 2023