JOVEM É ASSASSINADO DURANTE BAILE FUNK NO CÓRREGO AEROPORTO NA ZONA RURAL DE CARATINGA

Admin V3 Dezembro 07, 2020

JOVEM É ASSASSINADO DURANTE BAILE FUNK NO CÓRREGO AEROPORTO NA ZONA RURAL DE CARATINGA

CARATINGA (MG) - O crime ocorreu na madrugada deste domingo (06) em um sítio localizado no Córrego Aeroporto, na zona rural de Caratinga. Segundo informações obtidas pela Polícia Militar, Fagner Moura, de 19 anos, participava de um baile funk no sítio. Em certo momento, a vítima teria se deslocado até o banheiro, quando as pessoas presentes no local ouviram disparos de arma de fogo. Um dos tiros teria atingido fatalmente a vítima no peito.

De acordo com a PM, informações preliminares indicam que a motivação do crime pode ser passional. A PM continua as diligências policiais para localizar e prender o autor do homicídio, que já foi identificado. Ainda conforme a PM, o evento ocorreu de forma 'clandestina' e não foi comunicado aos órgãos competentes, contrariando as normas de prevenção contra a Covid-19. A PM não tinha conhecimento da realização do baile funk. Os responsáveis pela realização do evento poderão responder criminalmente por descumprimento de medidas sanitárias.

O fato em questão reforça a necessidade de conscientização da população em relação à não realização de eventos com aglomeração de pessoas, principalmente, eventos clandestinos. Além disso, segundo a PM, verifica-se a necessidade de intensificação de fiscalizações pelos órgãos competentes.

A PM ressaltou que desde o dia 4 de dezembro de 2020 o 62° Batalhão está desenvolvendo um série de ações preventivas, entre elas, a Operação Valorização da Vida. Tratam-se de diversas ações e operações preventivas desenvolvidas nos locais em que houve ocorrências de homicídio (tentado ou consumado), nos últimos dois anos.

A Operação Valorização da Vida está sendo realizada em todos os 25 municípios que pertencem à área de atuação do 62° Batalhão da PM, com ênfase no município de Caratinga.

Informações: Tv Sistec

Compartilhar

PAPA RECEBE LULA NO VATICANO

marcelo robadel Junho 22, 2023