PM realiza operação Impacto na região de Matipó

Admin V3 Dezembro 06, 2020

MATIPÓ (MG) - Durante a madrugada de sexta para sábado (05/12), a Polícia Militar realizou mais uma operação Impacto com o objetivo de prevenir ações criminosas de ataques a agências bancárias na região.

As ações foram realizadas em Matipó, Santa Margarida e Abre Campo através de equipes do 11°Batalhão (Tático Móvel e de Radiopatrulhamento) e do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária, com equipes do 3° Pelotão.

As intervenções se pautaram em manter as atenções voltadas à veículos suspeitos e estranhos à região, realizando patrulhamento na área urbana, rodovias e estradas vicinais, com o intuito de realizar abordagens e assim coibir a circulação de integrantes de quadrilhas na área do 11º Batalhão.

Durantes as ações, as equipes registraram uma ocorrência de tráfico de drogas na Avenida João Mendes de Magalhães, Centro de Matipó. Foi feita a condução de dois indivíduos, de 17 e 19 anos, por tráfico. Com eles foram apreendidos 04 papelotes de cocaína, 04 buchas de maconha e R$350,00. Material e autores foram encaminhados até a Delegacia de Polícia em Manhuaçu.

Compartilhar

PAPA RECEBE LULA NO VATICANO

marcelo robadel Junho 22, 2023