Polícia localiza o corpo da enfermeira sequestrada no vale do aço.

Admin V3 Março 21, 2021

Polícia localiza o corpo da enfermeira sequestrada no vale do aço.

Terminou de forma trágica a busca pela enfermeira Priscila Cardoso da Silva, de 35 anos. Ela foi encontrada assassinada no meio de uma plantação de eucaliptos, no fim da manhã deste sábado (20).

O corpo foi encontrado à margem de uma estrada vicinal, perto do acesso à cidade de Ipaba. A perícia da Polícia Civil está no local, onde colhe informações na cena do crime. A vítima está sem a blusa e o corpo já está em estado de decomposição.

O corpo de Priscila foi encontrado depois da prisão do autor confesso da morte da enfermeira, o ex presidiário Reginaldo Ferreira de Souza, o “Pau Veio”, de 49 anos.

Priscila estava desaparecida desde às 16h20 de segunda-feira (15). Ela foi sequestrada ao sair do trabalho na Unidade de Saúde do bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso.

Em função de um rastreador, o carro dela, um Chevrolet Onix, foi encontrado em uma oficina na cidade de Teixeira de Freitas, Sul da Bahia, a cerca de 500 quilômetros do Vale do Aço.

Em seguida, por meio das imagens das câmeras de segurança, a polícia identificou o autor do crime, Reginaldo Souza, que depois de uma caçada por três estados, Minas, Bahia e Espírito Santo, foi localizado no bairro Santa Mônica, em Guarapari, no início da noite de ontem (19).

As equipes policiais que trabalham no caso, informaram que o autor não resistiu à prisão e foi conduzido para a Delegacia local. Uma equipe da Polícia Civil do Vale do Aço, foi a cidade capixaba, buscar Reginaldo, que segundo os policiais, confessou que havia matado Priscila e escondido o corpo dela no meio de uma plantação de eucaliptos.

Com informações do Diário do Aço

Compartilhar

PAPA RECEBE LULA NO VATICANO

marcelo robadel Junho 22, 2023